"" Dieta de 21 dias
Como emagrecer 5 quilos em uma semana com a dieta de 21 dias

Espetacular esse resultado
Com a chegada da primavera, estamos a cada dia mais próximos do verão. E, com a proximidade da estação mais quente do ano, muitas mulheres lutam com a balança, a fim de conquistar uma silhueta mais enxuta.
Na internet é possível encontrar uma série de dietas malucas que prometem resultados incríveis em pouco tempo, mas que infelizmente não trazem resultados. Se você está lendo este artigo, é porque deseja perder os quilinhos extras em pouco tempo.
Aqui, nós trazemos uma dieta realmente eficaz, que fará você eliminar 5 quilos em um período de uma semana. Para saber como, basta prosseguir a leitura.
Dieta emagrecedora de 5 quilos
Para conseguir perder 5 quilos em uma semana, é necessário aumentar a ingestão de fibras, vegetais, frutas e alimentos integrais; além de evitar produtos industrializados e ricos em gordura. Ou seja, atingir este objetivo não é impossível, desde que seja aliada a boa alimentação e a prática de atividades físicas.
O que comer na deita dos 5 quilos?
Os alimentos permitidos na dieta para emagrecer 5 quilos são frutas e legumes em geral, leites e derivados desnatados, carnes magras (de preferência grelhadas), alimentos integrais (arroz, macarrão e farinha, por exemplo).
Mas é claro que, mesmo o consumo destes alimentos deve ser moderado. Sendo assim, é necessário ficar atenta à montagem do prato. Veja:
Comer no máximo quatro frutas por dia e rechear os pratos das refeições (almoço e janta) com legumes e vegetais.



Todos caminhos da dieta me levam a melhorar a saúde
Além da substituição dos alimentos processados pelos integrais, opte por batata doce ou inglesa como fonte de carboidrato nas refeições.
Já para acrescentar proteína nos pratos, escolha entre feijão, grão-de-bico, lentilha e soja.
No caso das carnes que podem ser consumidas, é fundamental remover toda a gordura/pele, incluindo a dos frangos e peixes.
O que não comer
Na lista de alimentos que devem ser evitados no seu cardápio estão aqueles que são ricos em sódio, açúcar, farinha branca e gorduras. Veja a seguir os alimentos que devem passar longe da sua mesa: Recomendadíssimo
Chocolate, refrigerante, farinha de trigo branco, pães, salgadinhos, molho branco, açúcares, frituras, carnes vermelhas, leite integral, biscoitos recheados, pratos congelados, salsicha, sucos de caixa, linguiça e bacon.
Ao conferir os alimentos que devem evitados, certamente você já pensou na desistência da dieta, não é mesmo? Mas antes disso, considere que muitas destas guloseimas podem ser substituídas.
No caso do sal, por exemplo, é possível fazer uso de temperos naturais como cebola, orégano, salsa, alho, dentre outros alimentos naturais. Já no caso do açúcar, pode-se usar o “açúcar demerara”, que é uma versão muito mais saudável.
Dica extra para desinchar a barriga
Além de emagrecer os 5 quilos por meio desta dieta, você também pode consumir os famosos chás naturais diuréticos, que são muito eficazes para desinchar a barriga e aumentam o metabolismo.
Alguns dos chás emagrecedores mais eficazes são o chá de gengibre, chá verde e chá de gengibre com abacaxi. Eles devem ser preparados sem a adição de açúcar e tomados entre três a quatro vezes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em busca de saúde

Sempre em busca das melhores dicas Preparando-os para você um super cardápio que pode fazer você perder 8 kg em uma semana é uma diet...